APENAS ALGUNS DETALHES

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DAR DICAS DE DECORAÇÃO USANDO ARTESANATO E ARTE....

VASOS DECORADOS

VASOS DECORADOS

segunda-feira, 8 de junho de 2009

COMENTARIOS DIVERSOS.....


Estou aqui, escrevendo um pouco mais sobre artesanato e decoração, e como ser moderno e ditar tendencias, são as coisas que mais gostamos de fazer.
Hoje, esta bastante facil, lidar com artesanato e decoração pois , podemos encontrar muita materia prima, para usar em nossas obras.
Em meu atelie, meu trabalho é muito diversificado:
Faço trabalho de reciclagem em geral,
Trabalho em madeira: patinas, decape, texturas, decoupage, pinturas decorativas, bauer.
Pintura em gesso varias tecnicas
Pintura a oleo e acrilico, textura decorativa
Texturização metalizada
Arte francesa
Arte holandesa
Arte peruana
Arte boliviana

Um comentário:

  1. ola, sou gaucha de porto alegre, e estive visitando o teu blog.
    achei tudo muito lindo, parabens.
    eu faço artesanato "COCÓS" de porongo, se tiver um tempinho visita o meu blog tambem.
    htpp://bbelartes.blogspot.com

    ResponderExcluir